Transformers 5 é tão ruim, mas tão ruim que é o melhor da filme da franquia…

transformers5-therobsonmoura-min

Trasnformers: O último Cavaleiro tem tudo de ruim que um filme pode ter: Uma estoria incoerente – beirando a insanidade ; interpretações que estão próximas ao ridículo; Uma adolescente chatíssima ; Uma Nobre/filosofa/sensual ; e um diretor que está ficando louco. Dito isso, posso dizer que o filme é muito divertido e deve ganhar o framboesa de ouro deste ano.

Esqueça a coerência e as quase 3 horas de duração desta maratona de insanidades e deixe-se levar pela falta de bom senso de Michael Bay – que deve ter fumado pelo menos um quilo de maconha antes de rodar este filme – vamos lá… abrace esta verdadeira loucura.

A trama –  se é que posso chamar assim – é de deixar boquiaberto qualquer pessoa que tenha o minimo conhecimento histórico do mundo. Rei Arthur, Adolf Hitler, Planetas desgovernados, tartarugas ninjas qualquer que seja o tema o diretor fez questão de enfiar Transformers nele..  e mete Transformers pela nossa goela.

Mark Wahlberg está completamente integrado ao personagem caipira americano/machomen/mecânico – parece que ele nasceu pra isso. As piadas são menos engraçadas que os momentos de ação completamente ao estilo desenho animado.

O Coitado do Anthony Hopkins parece estar pensando o tempo todo: o que é que to fazendo aqui. Um verdadeiro carnaval.

Apesar de tudo o filme está repleto dos atrativos que todos os fãs gostam nesta franquia: Milhares de explosões, efeitos especiais saindo pelo ralo e ação quase que o tempo todo… graças a Deus… porque quando o pessoal para pra explicar o que esta acontecendo é um Deus nos acuda..

Ao que tudo indica este foi o canto do cisne de Michael Bay que afirmou várias vezes, em entrevistas, que este seria seu ultimo filme Transformers .. Graças… porque nem sei o que ele poderia fazer no próximo… seria o apocalipse.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s