Doutor Who tem uma Senhora do Tempo… já estava passando da hora!

13th_Doctor_Jodie_Whittaker-therobsonmoura

O aclamado, cultuado e adorado seriado Doutor Who nasceu na BBC em 1963. Passados 54 anos ele continua com um corpinho de 20. A série mostra as aventuras do Doutor – um Senhor do Tempo alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma cabine telefonica conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space).

A série recebeu reconhecimento do público e da crítica como um dos melhores programas de tv britânicos de todos os tempos.. Daí a longevidade da série. Desde seu inicio a série quebrou parâmetros e estabeleceu novos padrões para a televisão, e desta vez não foi diferente.

O burburinho sobre quem seria o novo Doutor finalizou durante as finais de Wimbledon. E a surpresa foi mais do que agradável.

A estrela da BROADCHURCH, Jodie Whittaker, se tornará a primeira mulher a interpretar o Senhor do Tempo em Doctor Who. Whittaker disse à Radio Times que ela deseja que os fãs abracem a “mudança” do show.

“Eu quero dizer aos fãs que não tenham medo do meu gênero”, disse Whittaker. “Porque este é um momento realmente emocionante, e Doctor Who representa tudo o que é emocionante. Os fãs viveram tantas momentos e esse é apenas mais um…”.

E – como fã – só posso dizer que desejo tudo de melhor para Jodie e que a série siga sempre nesta linha das mudanças…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s