O adorável Chucky está de volta… pior do que nunca…

Toda vez que escrevo sobre os grandes psicopatas do cinema, não posso deixar de mencionar o adorável e mortal bonequinho Chucky que foi possuído durante uma fuga pelo famigerado e psicótico molestador Charles Lee Ray –  la pelos idos de 1988 –  e tornou-se um dos maiores ícones pop do gênero terror.

Por quase 30 anos, Chucky foi revivido repetidamente, criando uma das mais amadas e bizarras franquias do Terror já filmadas.

E agora não será diferente … O sétimo filme da franquia está surgindo:  Cult of Chucky, uma continuação direta de Curse of Chucky de 2013, estará disponível – a partir de – 3 de outubro em Blu-ray, DVD e Digital.

Antigamente, teria que esperar até lançar  no Brasil e blah blah blah.. Mas hoje não… Já  estou na fila para adquirir este novo capítulo  da série..

Além da data de lançamento, a Universal lançou um trailer que é insanidade pura.

Aparentemente, o sétimo filme tem lugar em um hospital mental com Nica (Fiona Dourif) descobrindo que seu Chucky é real e usa maquiagem para esconder as cicatrizes.

E no que diz respeito aos personagens clássicos da série, temos um vislumbre de Jennifer Tilly como Tiffany, que apareceu no final de Curse e quem sabe Glen / Glenda … Só  o tempo dirá… Tudo o que sei é que não posso esperar até outubro! Veja o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s