O filme mais nojento das galaxias está de volta em Blu-ray numa edição de luxo para colecionadores…

slither_therobsonmouraAntes de salvar o universo com seus espirituais e estranhos Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 , James Gunn gostava mesmo era de terror. La pelos idos de 2000 e pouco, o então jovem James Gun, escreveu o  roteiro do remake de Madrugada dos Mortos e dirigiu o cultuado e nojentíssimo Slither ou Seres Rastejantes, em português.

“Slither” é o tipo de filme de terror onde pegamos o balde de pipoca com uma mão e o saco de vomito com a outra. Não tem meio termo é para quem tem estomago forte. A trama ocorre na pequena cidade de Weelsy onde o prefeito é um tremendo idiota, o tráfego é tão lento que os policiais usam a arma do radar para passar o tempo e todos ficam bêbados para celebrar a abertura da temporada de caça aos veados.

É difícil revelar muito da trama; O que você precisa saber é que um meteorito cai nas proximidades da cidade e liberta seres rastejantes que deslizam pelas gargantas de suas vítimas, transformando-as em monstrengos nojentos que ainda guardam um pouco de humanidade, mas também desenvolvem um feroz apetite por carne crua, a forma como eles se reproduzem é de revirar o estomago.

O mais interessante é que mesmo tendo um roteiro altamente desgastado, o filme funciona como um relógio. Existe muito humor  no enredo uma ação bem efetiva e cenas que nos divertem por causa da estupidez dos personagens.

Porque estou relembrando tudo isso? Apenas para dizer que o pai de todas as nojeiras fará sua estreia em Blu-ray numa edição de luxo para colecionador no dia 1 de agosto. O Blu-ray vem recheado de extras, incluindo um Comentário de áudio com o diretor  – Gunn –  e com os atores Nathan Fillion e Michael Rooker, e mais um montão de nojeiras que é o que todos os fãs do filme querem ver.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s