O Quarteto Fantástico de Roger Corman: Um filme tão ruim que nunca deveria ser visto por Humanos!

therobsonmoura - fantastic four - roger corman

Quando um filme é uma bosta absoluta, geralmente é lançado direto em Blu-ray, DVD ou online. Mas, EXISTEM perolas que foram enclausurados numa masmorra e nunca deveriam ver a luz do dia…

Aqui está um exemplo do que a mente humana é capaz de realizar quanto juntamos um caminhão de estrume, misturamos com sorvete de baunilha e pouco dinheiro…

Reza a lenda que um filme do quarteto fantástico foi filmado em 1992 e lançado 1993, mas, num passe de mágica ele desapareceu da face da terra e nunca mais foi visto… Porque isso aconteceu?

De acordo com Stan Lee ( o mestre dos magos da marvel ) numa entrevista concedida a revista Home Design Los Angeles 2005  esse fisco foi um produto alemão de um sr chamado Bernd Eichinger.

De acordo com Stan Lee “Este filme nunca deveria ser mostrado a ninguém e quem o visse deveria ter os olhos arrancados para o que o mal ficasse contido em nosso universo”. O mestre dos quadrinhos revelou que “Eichinger tinha que fazer o filme em menos de um anos ou então perderia os direitos, então o q fez o gênio? deu 1 milhão de patacas (moeda do tio patinhas) para famoso rei do filme “B” Roger Corman – e disse! se vira ai mano velho…

Na mesma entrevista o produtor se defendeu dizendo que “nossa intenção não era fazer um filme “B”, mas o filme já tava pronto então…”, fecha aspas.

O resultado foi um filme catastrófico para os fãs das HQ’s que nunca deveria ser visto por seres humanos…

Caso vc se odeie ou tenha que pagar alguma penitencia encontrei esta cópia em HD online… para que vc possa entender todos os problemas deste filme de 1he30m.  Assista e deixe o veredito ai embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s