Tom Cruise está pronto para tirar a Múmia do sarcófago

therobsonmoura - the mummy - a mumiaEnquanto os principais estúdios norte-americanos invadem furiosamente o universo dos quadrinhos e Graphic Novels tentando encontrar o próximo sucessor da Marvel e DC Comics. A Universal Pictures está indo por um caminho totalmente oposto ao mundo dos super-heróis, a bola da vez – pra ela – são os Monstros Clássicos da Era de Ouro do Cinema, no projeto conhecido como Dark Universe.

O estúdio aproveitou dois nomes de peso do seu Staff – Alex Kurtzman (“Transformers”) e Chris Morgan (“Furious 7”) – para reviver os monstros que sempre foram o carro chefe de seu estoque de sucessos durante as décadas de 1930 e 1940 em Hollywood. No momento, os dois configuram uma repaginada moderninha dos velhos clássicos.

O plano é que todo ano seja lançado um novo filme de monstros. O primeiro deles, baseado no personagem da Múmia, está pronto para fazer o seu debut no dia 8 de junho.

De acordo com a sinopse oficial de “A Múmia”:  A princesa egípcia Ahmanet estava cotada para ser a nova Faraó do Egito, mas, com a nascimento de um filho homem na família real, ela foi jogada para escanteio. Irada com o destino, recorre as forças obscuras para conquistar o poder que lhe foi prometido e acaba mumificada viva numa piramide. A malévola princesa aguarda 2000 mil anos até de maldade da princesa – das areias escaldantes do deserto até os dias atuais em Londres.

Na sequencia – ainda sem definir a ordem de estreia de cada filme – teremos Frankenstein ( com Javier Bardem ) Dracula, Van Helsing, Noiva de Frankenstein, Lobisomem (provavelmente estrelado por Dwayne “the Rock” Johnson), o Monstro da Lagoa Negra, O Corcunda de Notre Dame, Homem Invisível ( com Johnny Depp ).

Vamos aguarda pra ver.. enquanto isso compartilhe suas expectativas sobre o filme…

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s