Gillian Anderson está roubando a cena em American Gods…

Gillian AndersonA minissérie adaptada do universo particular de Neil Gaiman tem muitos pontos positivos. Visual sensacional, atores consistentes, historia para lá de original e Gillian Anderson. 

A eterna Dana Scully sabe o que está fazendo… e mostra toda sua experiencia e beleza a serviço do novo Deus da Mídia, a atriz é literatante uma camaleoa.

A serviço do Deus da Mídia – um dos novos deuses que lutam pela supremacia mundial – Gillian Anderson, tem a missão de afastar ShadowMoon de Mr. Wednesday (Odin), e juntar os novos deuses em sua batalha com a velha guarda.

Sua primeira aparição foi definitivamente uma explosão do passado. A comediante Lucille Ball aparece numa tv fazendo uma revival para lá de louco e freak. Em seguida surge como o velho e saudoso camaleão do rock David Bowie em seu papel de ZigStardust – FENOMENAL – e por último no episodio da semana, surge com uma deslumbrante e ameaçadora Marilyn Monroe dos infernos., mostrando todo poder de sua sedução aliado com uma vibe pra lá de perigosa.

E agora? qual será a próxima encarnação de Gillian? Sabemos por suas declarações que ela será vista como Judy Garland em algum momento… mas conhecendo os aspectos desta poderosa atriz… o céu é o limite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s