A origem de Voldemort pode ser contada via Youtube… Veja o trailer!

Voldemort Origin

Quando a internet nasceu todos imaginavam que o seu futuro era vender fraldas e todo tipo de bugiganga para consumidores preguiçosos que não iriam mais levantar a bunda do sofá. Entretanto, existia um lado que imaginava o futuro da internet como uma forma de expressar pensamentos e produzir.

E é exatamente isso que significa este pequeno manifesto de independencia da produtora Tryangle Films. O filme indie (independente) “Voldemort Origins of the Heir” aparentemente está pronto para satisfazer os fãs de Harry Potter. Com a permissão da toda poderosa Warner (detentora dos direitos sobre a franquia Potter) lançou o primeiro trailer para o filme, que pretende contar o passado do personagem e reviver o vilão de Harry Potter na tela grande, pretensão demais? não sei, mas que é muita coragem para um bando de fãs, isso com certeza.

“Voldemort Origins of the Heir” é um projeto sem fins lucrativos com uma razoável qualidade de produção. E, se, os usuários das mídias sociais têm o poder de eleger ou destruir carreiras, este filme pode ser o melhor spinoff surgido desde “Animais Fantásticos e onde eles vivem”.

A INTENSÃO do estúdio Indie é relatar o lado mais sombrio do universo Harry Potter, particularmente, com o passado de Voldemort. A viagem seguirá a história de Tom Riddle antes de se transformar no Senhor das Trevas.

A história de origem também vai seguir uma bruxa chamada Grisha Mac Laggen, um herdeira de Griffindor e personagem original criada para a trama que. Ela suspeita de problemas quando Hepzibah Smith, descendente da família Hufflepuff, foi encontrado assassinado.

O TRAILER parece visualmente com a produção da Warner e a história é bem intrigante bebendo algumas referências do romance de JK Rowling. A direção é do mega desconhecido Gianmaria Pezzato. Enquanto os efeitos especiais e música ficam por parte do não menos desconhecido Michele Purin. E segundo eles, a Warner Bros. permitiu que o filme independente fosse lançado via YouTube!

Esperar pra ver … e se vier, esta será mais uma prova de que o território dos internautas é uma terra de leite e mel, apenas esperando que os bravos peregrinos tracem novas trilhas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s