O próximo filme da Netflix traz um porco gigante lutando contra um frigorifico corrupto – Não é o JBS!

Um dos melhores filmes do ano da Netflix pode ser sobre um porco gigante lutando contra uma multinacional inescrupulosa (não é a JBS) que quer  comer o porcão literalmente. 
Dirigido por Bong Joon Ho ( Snowpiercer , The Host ), o filme da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.
Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a melhor amiga de Okja – uma criatura que é a mistura de porco com hipopótamo que virou seu melhor amigo. O problema começa quando a o conglomerado multinacional dirigido pela cruel CEO Lucy Mirando da Mirando Corporation rouba Okja para si e o leva para Nova York para utiliza-lo como base para construir o maior frigorifico do mundo (não tem a participação do Temer). 
Sem ter um plano na cabeça a jovem Mija parte para o resgate, mas sua jornada – já assustadora – se torna mais complicada quando ela cruza o caminho de organizações de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja. 
Bong Joon Ho ( Snowpiercer , O Hospeheiro) analisa de forma delicada o vínculo entre o homem e o animal – e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de todos nós.
Okja vai estrear exclusivamente na Netflix em 28 de junho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s