Hellboy recomeça sua saga em SETEMBRO…

Na semana passada veio a bombástica notícia que uma reinicialização de Hellboy estava a caminho. E hoje saiu a primeira arte promocional do filme feita para o festival de Cinema de Cannes. Desenhado pelo próprio Mike Mignola, criador do “Big Red”, Traz o título Hellboy: Rise of the Blood Queen. 
Definido para ser uma aventura para adultos (R-rated) está programado para começar sua produção no mes de setembro. Neil Marshall ( The Descent , Game of Thrones ) será o diretor e David Harbour de Stranger Things o novo Hellboy. O filme também contará com um roteiro de Andrew Cosby ( Eureka ), Christopher Golden e do próprio Mignola.
Fazendo sua primeira aparaição em 1993 nos quadrinhos, Hellboy é um demônio invocado pelos nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Resgatado pelo professor Trevor Bruttenholm da Agencia Paranormal para Pesquisa e Defesa, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive oculto do mundo”. As aventuras do personagem foram narradas em inúmeras histórias em quadrinhos, incluindo seu tempo com a Agência, seus primeiros anos Como menino, e até mesmo uma temporada no inferno após sua morte na Terra.
O primeiro filme do Hellboy chegou aos cinemas em abril de 2004 com Ron Perlman no papel-título. Foi produzido com um orçamento de US $ 66 milhões e ganhou US $ 99 milhões em todo o mundo. A sequencia de Del Toro, Hellboy II: O exército dourado, debutou em julho de 2008 com um orçamento de $ 85 milhões e faturando$ 160.3 milhões. VAMOS torcer para que esta reinicialização seja uma boa para o nosso héroi infernal. 
e vc o que acha? deixe sua opinião. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s