Logan é foda demais… disse Scott Derrickson diretor do Dr Estranho…


Enquanto a franquia X-Men é palco de dezenas de personagens inesquecíveis, um homem sempre parecia estar acima de todos eles na parada de sucesso: Wolverine (Hugh Jackman). As razões exatas para isso ninguém sabe, mas isso não muda o fato de que Wolverine é a estrela dos X-Men.

Prova disso é que o mancebo é o único personagem X-Men, além de Deadpool, que tem suas próprias aventuras na tela grande.

As vésperas de ter seu novo filme lançado – Inspirado pelo enredo Old Man Logan da Marvel Comics escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven – Logan parece ser o ultimo filme de Hugh Jackman como o velho carcaju, The Wolverine.

Desta vez, Mangold não só está dirigindo, mas, na verdade, co-escreveu o roteiro ao lado de Michael Green ( Blade Runner 2049 ) e Scott Frank (co-roteirista de O Wolverine ).

Recentemente a 20th Century Fox exibiu os primeiros 40 minutos de Logan em alguns locais secretos ao redor os EUA, para ver as reações. E um dos emocionados com a degustação de Logan foi Scott Derrickson, diretor do mais recente blockbuster MCU Marvel Studios ‘ Doutor Estranho .

Em um Tweet , Derrickson disse tudo o que sentiu em pouquissimas palavras.. Leia o q ele falou:

“Só vi 40 minutos do Loga de James Mangold e é foda…”

E agora vcs acreditam que o velho Logan pode bater o insano Deadpool e virar o melhor filme dos X-MENS?… quem viver verá… Veja o trailer abaixo.. eu – particularmente – acho ducaralho.. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s