5 filmes para ensanguentar seu Natal.. HO HO HO..

Todo ano somos bombardeados com a temporada de férias – Natal e ano novo são a bola da vez. Nos mercados shopping centers, feiras, lanchonetes tudo está inundado de árvores, brinquedos, decorações e por ai vai… 


Todas as coisas alegre estão aflorando nas prateleiras como flores nas arvores. Bem, como este ano não falei absolutamente nada sobre o Halloween que é uma das minhas épocas festivas favoritas vou enfiar pela sua goela 5 filmes para ensanguentar o seu Natal.


Alguns são novos, outros, nem tantos, alguns são bons e outros uma bosta, mas todos são diversão garantida…. Então pegue seu trenó, machado e seu gorro e vamos inundar nossa tela de vermelho… HO HO HO…

 1 :   Krampus (2015)

Este é um filme divertido que oferece MUITOS sustos e bons efeitos práticos. Krampus, é ainda, uma entrada digna no subgênero feriado horror/natalino. 





2 : Uma história de horror de Natal (2015)

Este é um filme imperfeito com alguns aspectos positivos. É certamente o pior da minha listinha, embora, goste dele. Vale a pena conferir, mas não seja muito criterioso. 


3 : Black Christmas (1974)

Clássico total para qualquer fã de terror… Black Christmas é um slasher super kitsch  e obscuros. Suspense com técnica de filmagem clássica e personagens excelentes. Qualquer um que se considere  fã de terror deve verificar esta jóia do cinema.

4 : Santa Claws (1996)

Este filme é ão ruim que é bom… uma pilha fumegante de lixo e provavelmente foi feito apenas para o diretor ganhar mulher. Praticamente todos os aspectos cinematográficos deste filme pode ser melhor descrito como “incompetente”. Ainda assim, assista.

5 : São Nick (2010)

Um bispo renegado dilacera todo mundo na noite de natal… Com uma mensagem tão singela precisamos dar uma oportunidade para este subgênero feriado horror/natalino holandês … Tem tudo pra se tornar um clássico natalino. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s