Nossa colaboradora Drica Borges assistiu “Terremoto” essa é a opinião dela sobre ele: XD

Adriana Borges
Marketóloga
@DrycaBorges

Tive o privilégio de ser convidada , na terça, 26, para uma sessão de pré-estréia do filme Terremoto, dirigido por Brad Peyton, e que traz no elenco Dwayne “The Rock” Johnson, Kylie Minogue (Moulin Rouge),  Alexandra Daddario (Percy Jackson) e Carla Gugino (Watchmen).  Confesso não ir muito animada à sessão em 3D, pois não me informei sobre a obra acreditando ser apenas mais um filme mostrando a velha catástrofe de destruição norte americana. Mas não!!

Fiquei surpresa com o profissionalismo de Peyton nas cenas que aniquilam com os americanos da bela Califórnia é de tirar o fôlego. As cenas são convincentes,  reais, tiraram a minha respiração,  me causaram um sentimento de perda,  dor, ao mesmo tempo em que  prenderam os meus olhos na tela.  Aos que querem ver apenas a aventura e ação na película, se preparem para viver emoções diversas.

Posso estar exagerando para os menos sensíveis, claro. Mas o filme parte do risco do The Big One acontecer em razão da Falha de San Andreas, a maior zona de tensão geológica do planeta, responsável pelos grandes terremotos registrados até os dias atuais, e que, mais cedo ou mais tarde, provocará um tremor de violência inimaginável.

Daí vocês têm uma ideia das cenas que seguem tremor, destruição, mais tremor, tsunami, em meio à capacidade do ser humano de superar medo e dor física para sair vivo da situação. A história traz também o resgate de uma família, romance e o sofrimento do velho cientista desconhecido que não é notado, mas prevê a catástrofe que vai acontecer.  Dwayne “The Rock” Johnson, além de músculos, tem gentileza e excelente atuação neste filme.

Vale a pena conferir!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s