Eu vi Mad Max.. e esta é minha opinião.. 100% nitroglicerina.. Uma metralhadora cuspindo ação na sua cara..

madmax-therobsonmoura

Como descrever a bola de fogo cinematográfica, brutal e brilhante que George Miller atira contra nós em Mad Max: Estrada da Fúria ? Só posso tentar esboçar algumas palavras: É o inferno sobre rodas.

Já passou 30 anos desde que Miller migrou da trilogia de loucura, insanidade e mais loucura e insanidade ao cubo de Max Rockatansky para o oásis da família de Babe: Pig in the City e os pingüins animados Happy Feet..

Provavelmente, dirigir estes dois musicais lindinhos, cheio de animaizinhos fofinhos tenha acumulado o ódio nas veias do velho Miller .. e ele resolveu despejar tudo no remake de Mad Max… Bem-vindo de volta, mestre Miller.

A longa-incubação de Mad Max: Estrada da Fúria transformou o filme num foguete abastecido com nitrogênio laçando nosso cérebro direto no cataclisma infernal do deserto…

Max é um verdadeiro épico de perseguição ininterruptas alimentado por um orçamento de US $ 150 milhões e da indiscutível genialidade do diretor.. Um breve olhar para tela transformaria o porquinho babe em um monte de bacon fatiado..

Poderia falar milhares de paginas e não seriam bastantes para descrever a adrenalina despejada pelo filme.. a carga emocional.. a loucura a poeira .. mas, posso consigo resumir tudo em 3 palavras: Go.. Go.. Go..

Esqueça o diálogo… Miller não quer saber dele.. foda-se o blah, blah, blah.. O velho mestre despeja 50 toneladas de dinamite e faz Tom Hardy e Charlize Theron uma equipe explosiva, mas, quem brilha mesmo é a furioso Theron.

Mad Max: estrada da Fúria chutou minha bunda e vai chutar a sua tb.. Então, prepare-se para o mais novo clássico ação. Você nunca vai saber o que atingiu sua cabeça..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s