Eu vi Starry Eyes e essa é minha opinião sobre ele.. Ele é diabolicamente atraente..

Starry-Eyes-therobsonmoura.com

Starry Eyes é um corrosivo e cinico filme B sobre uma aspirante à atriz que faz um pacto com o diabo – um espírito sobrenatural influenciado por filmes de terror satanico da decada de 70, por David Lynch e Roman Polanski.

O que faz “Starry Eyes” diferente dos seus antecessores é o meticuloso estudo sobre a ambição desenfreada de sua protagonista Sarah (Alex Essoe). O realizador Kevin Fruh Kolsch aponta o dedo na cara de todos os tipos asquerosos que permeiam a industria cinematográfica de Hollywood, o que incluí agentes exploradores, rivais ciumentas, comedores de plantão e por ai vai.

Por conta da aparência desengonçada, pela falta de graça e ataques de panico, podemos perceber que, no minimo, Sarah é, desequilibrada. Portanto, não causa surpresa que a protagonista ignore todos os aspectos arrepiantes e assustadores de sua audição para um filme. Impulsionada pelo desejo da realização, a jovem, adentra em um labirinto de falsas promessas e distorce a realidade até o ponto de vender sua alma pelo glamour da profissão. Desintegração física e assassinatos em série fazem parte do pacto sinistro.

Embora, um tanto exagerado em alguns momentos o filme é dotado de um roteiro diabolicamente atraente. “Starry Eyes” pode não te matar de medo, mas, sua visão sombria e masoquista do mundo é bastante convincente e perturbadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s