Final de semana chegando.. pipoquinha.. escurinho.. fique por dentro das estreias do cinema..

VELOZES E FURIOSOS 7

Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.

CADA UM NA SUA CASA

Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip (dublada pela cantora Rihanna) consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Surge, então, uma amizade improvável entre eles.

O GAROTO DA CASA AO LADO

A professora Claire (Jennifer Lopez) tem um filho e se divorciou há 9 meses. Ela tem dificuldade em superar a separação, mas tudo muda com a chegada do novo vizinho, Noah (Ryan Guzman), um jovem atraente por quem ela se interessa. No entanto, o romance dura pouco e Noah fica obcecado por Claire, transformando sua vida em um inferno.

O ANO MAIS VIOLENTO

Em 1981, época em que a cidade de Nova York era uma das mais violentas dos Estados Unidos, o imigrante Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam viver na legalidade para manter o negócio. O que não será nada fácil em função da corrupção que toma conta do lugar e da violência que acaba ameaçando sua família.

E não esqueçam .. pipoquinha .. refrigerante.. mãos dadas.. tudo isso tem a cara do fim de semana.. até mais…

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s