Filme de Vampiro Iraniano mistura o Spaghetti de Sergio Leone Com a maluquice de David Linch.. Clássico Total!

Coisas estranhas estão acontecendo Bad City – A cidade fantasma iraniana, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sórdidos, é um bastião da depravação e da desesperança – o lugar perfeito para um vampiro solitário perseguir seus desagradáveis habitantes. Mas, quando um menino encontra a menina, uma história de amor incomum começa a florescer … pintada em vermelho sangue.

“A Girl Walks Home Alone At Night”  é o primeiro filme de vampiro/western iraniano da diretora Ana Lily Amirpour deleita-se no prazer de corte das artérias. Um divertido mash-up de gênero, mistura de spaghetti westerns, novelas gráficas e filmes de terror, é a Nova Onda do cinema iraniano.. Amplificado por um mix de rock iraniano, techno, e riffs inspirados em Morricone, a versão anamórfica em preto e branco com cenas artisticamente elaborados combinam a tensão fervente de Sergio Leone com o surrealismo estranho de David Lynch.

Acima de tudo.. O conto do amor e de miséria de Amirpour é pra lá de divertido. Uma total aula de cinema.. Por que um vampiro anda de skate? Descubra..

Robson-moura-therobsonmoura.com-A Girl Walks Home Alone at Night-poster

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s