Sam Taylor-Johnson deixa a direção de 50 Tons de Cinza 2…

am-taylor-johnson-therobsonmoura.com-robson-moura

Dois dias após o anúncio do lançamento do blu-ray de Fifty Shades of Grey  a diretora, Sam Taylor-Johnson, tornou oficial sua saída da direção da sequencia.. Sam informou o termino das relações numa nota divulgada para a imprensa:

“A Direção de 50 tons de Cinza foi uma intensa e incrível jornada pela qual sou imensamente grato. Agradeço a Universal pela oportunidade. Forjei fortes e estreitas relações com elenco, produtores e equipe técnica e, principalmente, com Dakota e Jamie. Mas, infelizmente não retornarei para dirigir as sequencias… Então desejo muito sucesso para quem assumir os desafios das partes dois e três”. 

A adaptação da novela de Taylor-Johnson arrecadou a impressionante marca de 560 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. No entanto, não tem sido um segredo que a diretora entrou em atrito com a escritora ao fazer o filme, e sua partida não foi uma surpresa. Ainda não existe nada oficial sobre quem irá substituí-lo, embora ja esteja confirmado que Jamie Dornan e Dakota Johnson irão reprisar Christian Grey e Anastasia Steele.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s