“Unbreakable Kimmy Schmidt” da Netflix mostra que é possivel sobreviver ao mundo moderno

robson-moura-therobsonmoura-Unbreakable Kimmy Schmidt

Um dos melhores elementos de “Unbreakable Kimmy Schmidt” – são as amizades. É fácil definir um seriado, deste tipo, por seus romances, especialmente se for um drama feito para televisão. Mas, apesar da presença do galã Charles (Andy Ridings), que trabalha como tutor do filho de jacqueline e tem potencial para ser o parceiro romantico de Kimmy. O mote principal dos primeiros episódios é  centrado em Kimmy e suas desventuras na tentativas de se adaptar ao novo mundo.

O show não perde de vista o que trouxe Kimmy ao mundo moderno e sempre nos mantém ligados no fato. Além disso, está cheio de piadas sobre tecnologia ou cultura, mas nunca menospreza o que ela passou.  O seriado é uma comédia que fala sobre “vítimas” um pouco além dos rótulos e… é engraçado.. Se você é fã de Friends ou 30 Rock vai gostar..

Do que se trata?  “Depois de fazer parte de um culto por 15 anos, Kimmy (Ellie Kemper, ‘The Office’) decide retomar sua vida e recomeçar em New York. de posse de apenas uma mochila, um tênis pisca-pisca e um par de livros vencidos da biblioteca ela parte para assumir seu papel no mundo. 

Por que eu deveria me importar?  Robert Carlock, o co-criador de “Unbreakable Kimmy Schmidt,” trabalhou em mais de 18 episódios de “Friends” e 100 episódios de “30 Rock”. Em suma, ele tem cacife para produzir algo que presta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s