Sexta Feira 13 é dia de Celebrar Jason Voorhees.. O psicopata mais amado do planeta..

robson-moura-therobsonmoura.com-jason-Voorhees

Para muitos a sexta-feira 13 é sinônimo de azar.. para outros sorte.. Pra Mim sexta-feira 13 é dia de ver a saga de Jason Voorhees.

Religiosamente, no decorrer de algumas décadas, faço este ritual pois adoro a sensação de voltar no tempo.. e me sentir adolescente outra vez.. Recordo a primeira vez que assisti Jason aniquilar de forma impiedosa, todas as patricinhas e mauricinhos de Crystal Lake.. Era um deleite, ver todas aquelas orgias juvenis, de sexo, drogas e rock-roll acabar num encontro com o deformado e excluído Voorhees, talvez me sentisse um pouco como ele..

Jason Voorhees, é o filho de Pamela Voorhees, e nasceu deformado. O garoto viveu com sua mãe no Campo Crystal Lake ( Pamela era cozinheira ).  Jason sofreu bullie, incessantemente, até 1957, quando tentou provar que podia nadar e se afogou no lago próximo ao Campo. Um ano depois, dois conselheiros da colonia de férias foram assassinados e o local ficou fechado até 1980, quando oito novos conselheiros decidiram reabrir Crystal Lake…

No primeiro ano Pamela Voorhees foi a assassina dos jovens bulinadores… mas depois que foi decapitada por Alice ao final do primeiro filme, passou o cetro para o imparável e incansável Jason…

Somando todas as bilheterias dos 12 filmes Sexta feira 13 a franquia alcançou, aproximadamente, 400 milhões de dólares. A maior bilheteria do assassino cruel foi em Fredy vs Jason que faturou 83 milhões em 2003, nada mal para um filme que começou com modestos 550 mil doletas..

Então, aproveite que hoje é sexta-feira 13, ponha sua mascara e assista pelo menos 1 filme em homenagem aos Psicopata mais adorável do planeta..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s