Tim Burton vai dirigir a nova versão de DUMBO..

robson-moura-therobsonmoura.com-tim_burton_dumbo

“É um mundo grande.” com essa frase Dumbo ficou conhecido e encantou milhões de pessoas desde 1941, ano em que foi lançado. O Caminho de volta já está traçado.. e agora nas mãos do excêntrico Tim Burton.

Sean Bailey presidente de produção da Disney anunciou o diretor e disse que Dumbo ainda está em desenvolvimento e por enquanto não tem data de lançamento. Ele faz parte da série de filmes de animação refilmados em live-action tipo Cinderella, Malévola, Alice no País das Maravilhas E POR AI VAIA Disney também está produzindo o livro da selva , dirigido por Jon Favreau , que estará nos cinemas de Abril do próximo ano.

Dumbo vai usar atores reais ajustados a efeitos gerados por computador e animais, nada mais foi divulgado.  A história original segue o jovem elefante de circo que nasceu com orelhas grandes e ganhou o cruel apelido de Dumbo. Depois que suas orelhas atrapalham o show dos elefantes, ele é transformado em palhaço do cirdo. Tudo muda quando Dumbo descobre que suas enormes orelhas foram feitas para voar, e surpreende a todos no circo com seu novo talento.

Dumbo foi lançado 23 de outubro de 1941 e teve as estrelas James Baskett, Herman Bing, Billy Bletcher, Edward Brophy, Jim Carmichael, Salão Johnson Choir, Cliff Edwards e Verna Felton. O filme foi dirigido por Ben Sharpsteen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s