Começaram as filmagens oficiais de SUPERGIRL… LoI

A Produção de “Supergirl” começou oficialmente, LoI. E os produtores Andrew Kreisberg e Ali Adler já estrearam algumas imagens dos bastidores do show.

Além disso, o diretor Glen Winter (que já dirigiu alguns episódios de “Smallville”, “Arrow” e “The Flash”) postou uma foto com a estrela da série Melissa Benoist.

Benoist lidera um elenco que inclui Mehcad Brooks como James Olsen, Laura Benanti como Alura Zor-El, Calista Flockhart como Cat Grant, Chyler Leigh como Alexandra “Alex” Danvers, Jeremy Jordan como Winslow “Winn” Schott, David Harewood como Hank Henshaw e , em papéis misteriosos Dean Cain (o Super-Homem de Lois e Clark) e Helen Slater (A Supergril do filme).

A série “Supergirl” é baseado nos personagens da DC Comics e foca as atenções em Kara Zor-El, que chega à Terra depois de escapar da destruição de Krypton. Depois de muitos anos escondendo suas habilidades ela se junta às fileiras de seu primo Superman para se tornar quem estava destinada a ser, The Supergirl.

O episódio piloto foi escrito por Ali Adler (“No Ordinary Family”) e Greg Berlanti (“Arrow”, “The Flash”). Eles também serão os produtores executivos juntamente com Sarah Schechter.

Anúncios

4 Respostas para “Começaram as filmagens oficiais de SUPERGIRL… LoI

  1. Espero que não seja um SmallVille 2.

    Robson, uma pergunta: mesmo sendo escrito por Greg Berlanti, que são de Arrow e The Flash, Supergirl não estará no mesmo universo das outras séries né? Porque pelo que eu saiba, a série vai ser produzida pela CBS, e não pela CW.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s