Lego Star Wars: Droid Tales… Vai recontar os 6 primeiros capítulos da Saga…

robson-moura-therobsonmoura.com-Star_Wars_Lego-tales-of-Droid

Ao que tudo indica, Lego Star Wars: Droid Tales irá recontar os seis primeiros filmes da franquia usando… Legos.  Entretanto, uma vez que quase todos os fãs da saga conhecem de cor e salteado a historia dos filmes, a Disney XD está desenvolvendo um novo conceito do Lego filme.

Na verdade, o estúdio pretende recontar os seis primeiros capítulos de Star Wars, a partir da perspectiva de R2-D2 e C-3PO. De acordo com THR: A série vai começar ao final de O Retorno de Jedi. Seremos inseridos em uma rápida atualização sobre os droids, e depois haverá um seqüestro levando a “uma nova aventura”.

No mínimo, haverá uma explicação mais fácil para os pequenos e novos fãs de Star Wars. Enquanto uma tonelada de shows precisam receber ordens de script e pilotos para serem aprovados Lego Star Wars já está aprovado sem nem mesmo o script finalizado, aparentemente a Disney XD acredita que o canal já tem um vencedor em suas mãos.

Lego Star Wars: Tales Droid já está confirmado como seriado, e cinco episódios serão produzidos para a rede. Cada episódio terá a duração de 22 minutos.

A Lego e a Disney XD, ainda não anunciaram data de estreia, mas, a série está prevista para entrar no ar em 2015, e deve ser antes que Star Wars Episódio 7: O Despertar da Força tenha sua estreia no cinema em 18 de dezembro de 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s