4 filmes para quem gostou de 50 tons de cinza..

Fifty Shades of Grey é um fenômeno que colocou o Sadomasoquismo em evidencia novamente. Afinal, quem poderia resistir aos encantos do Sr. Grey, Jamie Dornan? Falando de caras com propensão para botas, ligas e dominação, você já ouviu falar de A Secretaria ou Vênus in Furs? Então veja 4 indicações para quem gostou de 50 tons de cinza… 

A Secretária

Se você ainda não viu esse filme, então sugiro que veja o mais rápido possível, pois é um filme gloriosamente louco e maravilhosamente ágil. James Spader, Maggie Gyllenhaal e Jeremy Davies estrelam este conto sobre doença mental, limites sexuais e sadomasoquismo.  Gyllenhaal interpreta uma mulher recém-saída de um hospital psiquiátrico que consegue um emprego como secretária, onde seu relacionamento profissional com seu empregador rapidamente toma um rumo interessante em um relacionamento bizarro.

Vênus in Furs

O filme narra a estória de uma atriz que tenta convencer o diretor de como ela é perfeita para um papel em sua próxima produção… e o que ela faz para convencê-lo? Bem, este filme é muito mais engraçado do que aparenta e Emmanuelle Seigner interpreta a personagem dentro do jogo que ela está fazendo para testar o diretor Thomas, que fica impotente contra a força e determinação de Seigner.

9 ½ Semana

9 ½ Semanas é um filme que mostra um viciado em sexo ( Mr John Gray , interpretado por Mickey Rourke ) e a jovem e ingênua Elizabeth ( Kim Basinger) . O filme é muito bem filmado e segue os protagonistas no desenvolvimento de seu relacionamento.

O Último Tango em PARIS

Quando uma jovem parisiense encontra um homem americano de meia-idade que está de luto pelo suicídio de sua esposa, começa um romance caótico em que a única exigência é o sexo. O filme é estrelado por Marlon Brando e Maria Schneider, e foi indicado a dois Oscars. Um olhar frio na necessidade humana de amor e compaixão, e como a promessa do amor não correspondido pode ser tão prejudicial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s