Criador de “The Walking Dead” fecha com Cinemax série sobre exorcismo

O Cinemax anunciou hoje que “Outcast”, a série sobre exorcismo de Robert Kirkman criador de “The Walking Dead” vai ganhar uma temporada com 10 episódios completos..

“Estamos entusiasmados em fechar com Robert Kirkman, um homem talentoso e visionário que tem uma capacidade intelectual e cultural surpreendente e que sem duvida será uma otima parceria com nosso Cinemax”, disse o presidente de programação Michael Lombardo.

Baseado no quadrinho Outcast de Kirkman, segue a historia Kyle Barnes, um jovem atormentado por possessão demoníaca toda sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador lutando contra demônios pessoais, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Entretanto, que ele descobre mudará seu destino – e o destino do mundo – para sempre.

Patrick Fugit ( Quase Famosos , idos menina ) estrelas como Barnes, um homem em busca de respostas e de resgate; Philip Glenister será o Reverendo Anderson, um evangelista que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra; Gabriel Bateman é Joshua Austin, uma criança de oito anos que vive na cidade de Kyle, ele está nas garras de satã.

Kirkman já escreveu o roteiro do episódio piloto. Breve mais informações…

robson-moura-therobsonmoura-outcast-quadrinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s