Tudo que você queria saber sobre #50tonsdecinza, mas tinha vergonha de perguntar.. @FiftyShades

spank me mr gray

Na sexta-feira, os casais estarão fazendo fila nas bilheterias dos cinemas para fingir que vão assistir o ultimo filme do Bob Esponja, mas na verdade estarão indo é para ver 50 Tons de Cinza ( 50shades of gray ).

Como a versão cinematográfica do romance sadomasoquista Fifty Shades of Grey (bate ooh!) abarrotará as salas de todo o Brasil neste final de semana resolvemos elaborar um guia das 50 coisitas que você deve saber sobre Mr. Gray e Cia.

1. EL James (nome real Erika Leonard) escreveu o livro sobre um bilionário dominante, Christian Grey, e a ingênua Anastasia num site dedicado a fãs da saga Crepúsculo, sob o pseudônimo de Icedragon Snowqueen.

2. O perseguido escritor Salman Rushdie disse: “Eu nunca li nada tão mal escrito em todo minha vida. Ele faz Crepúsculo parecer com Guerra e Paz “. O Romancista americano William Giraldi disse que os livros pareciam escritos da oitava série’. Nota: ambos os opositores são homens.

3. O livro Fifty Shades of Grey livro foi traduzido em mais de 50 idiomas e vendeu 100 milhões de cópias – mais do que qualquer livro do Harry Potter, exceto o primeiro.

4. O Quarto Vermelho onde Christian Gray desperta suas fantasias contém um banco acolchoado de couro, um rack de madeira polida com bastões, correntes e chicotes.

5. Ana é virgem antes de conhecer Mr. Grey. Existem limites “leves” para seu jogo sexual. Isso significa que eles estão de acordo, mas uma palavra de segurança ou um sinal com a mão significa parar quando as coisas ficam mais pesadas.

6. Ana trabalha em meio período em uma loja de ferragens. Ela fica confusa quando Christian vem na loja para comprar de corda, fitas adesivas e braçadeiras.

7. Christian compra para Ana um laptop MacBook para que ela pesquise sobre BDSM (bondage, disciplina e sadomasoquismo).

8. Há 21 cláusulas no contrato de submissão que Grey dá para Ana assinar. Ele exige, por exemplo, que Ana nunca olhe para Christian no olho. Não são juridicamente vinculativos, é claro.

9. Christian para Ana a primeira edição de Tess of the D’Urbervilles, cuja heroína cai em desgraça e é duramente castigada.

10. Ana sempre deve estar sempre raspada nos países baixo. Acho que isso é normal, afinal, não estamos em 1972, o ano de O Último Tango em Paris que quando foi lançado foi imediatamente condenado pelo Papa.

11. A trilha sonora é composta por Skylar Grey, não é irmã do MR. Grey.. e você poder ver ai embaixo com a letra para decorar..

Agora que você já está informado sobre o filme compre seu ingresso, chicote e mordaças e vá ao cinema.. pois é apenas e simplesmente um bela diversão..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s