Eu assisti “O Destino de Júpiter”… E aqui está minha opinião sobre o filme…

Mila Kunis interpreta uma jovem com nome da banda de rock,  Jupiter Jones, que lidera uma equipe de limpeza de banheiros em Chicago. A vida segue monótona e sem expectativas até que um bando alienígena tenta assassiná-la.

Surge então Caine Wise (Channing Tatum), um lobisomem intergaláctico de botas, orelhas pontudas e um cavanhaque loiro. “Eu tenho mais em comum com um cão do que com você”, diz ele, após resgatá-la.

Essas poucas linhas introdutórias e um pouco mais estão no mais recente engano dos Wachowski Brothers, O Destino de Júpiter. Feito com um gigantesco orçamento de 175 milhões são duas horas e sete minutos de nada muito bem orquestrado e extremamente plástico.

Jupiter Ascending (O Destino de Júpiter) é um filme muito curto para os padrões wachoskianos, Graças a Deus e definitivamente o menos inteligente. A estória seca rapidamente – especialmente quando Kunis está fora da tela – deixando um gostinho de ficção cientifica requentada no microondas.

O filme é torneado por um belíssimo apuro e uma trilha sonora muito bonita (do compositor Michael Giacchino), mas é tão profundo quanto BEAVIS e BUTTHEAD.

Graças a Deus pela Mila Kunis que realmente preenche o filme com alguma credibilidade e por Eddie Redmayne (The Theory of Everything ) como o vilão que pode levar um Oscar – por A Teoria de Tudo e um Framboesa de ouro por esta ridícula interpretação na mesma noite.

Ao final percebemos que Jupiter Ascending é uma mistura de material extremamente inovador com totalmente ridículo. É como se a Cinderela fosse para outro planeta salvar a galáxia na companhia do Barf de Spaceballs.

Anúncios

3 Respostas para “Eu assisti “O Destino de Júpiter”… E aqui está minha opinião sobre o filme…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s