E não esqueça: Hoje tem Bob Esponja, Whiplash, Selma e Destino Júpiter nos cinemas..

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D´ÁGUA

A vida estava tranquila para Bob Esponja e sua turma: Até que a formula ultrassecreta do Hambúrguer de Siri foi roubada. Agora o caos se instaura no fundo do mar e para salvar a pátria, Bob Esponja e o vilão Plankton precisam unir forças em uma viagem através do tempo e do espaço Em terra firme.

WHIPLASH – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO

Andrew Neyman (Miles Teller) tem 19 anos e sonha ser o melhor baterista de jazz de sua geração. Seu objetivo é tocar nas orquestras lideradas por Terence Fletcher (J.K. Simmons), um professor rigoroso e exigente. Quando isso acontece, Andrew começa a ultrapassar todos os seus limites, inclusive tomando atitudes que jamais imaginou.

SELMA – UMA LUTA PELA IGUALDADE

Cinebiografia do ativista político Martin Luther King (David Oyelowo), que em 1965 liderou a famosa Marcha pelos Direitos Civis, entre as cidades de Selma e Montgomery, no Alabama. O movimento tornou-se um dos mais importantes dos Estados Unidos, garantindo o direito ao voto para os negros.

O DESTINO DE JÚPITER

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu com sinais que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estrelas, mas acorda na fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética revela uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s