Paul Betanny fala sobre o futuro do Visão.. após Vingadores: Era de Ultron

Depois de Capitão America: The Winter Soldier, o público percebeu que a Marvel não tinha medo de sacudir o status quo. Não há dúvida de que o público esta se preparando para uma revolução quando VINGADORES: AGE OF ULTRON estrear em 3 meses. As informações são que equipe Avengers vai mudar, e uma nova surgirá, um dos novos membros do grupo será O Visão.

Paul Bettany que foi o mordomo artificial de Tony Stark (por falta de um termo melhor), desde o primeiro Homem de Ferro. Irá se transformar em um ser completo em AGE OF ULTRON. Bettany falou sobre sua preparação para o papel, bem como, o fato de que vai voltar para o Universo Marvel após AGE OF ULTRON.

“A coisa mais importante sobre a Marvel para mim é que nunca tive perspectiva de trabalho por mais de seis meses em minha vida. E agora sei que eles têm planos e que posso ser mais criterioso sobre as coisas que faço fora desse trabalho. Eu me sinto muito ligado a eles”.

A idéia de transformar JARVIS no Visão é muito legal, e é apenas um dos muitos exemplos de como as histórias da Marvel cinematográficas podem diferir dos quadrinhos. Alterar o que foi feito no material de origem não é uma coisa ruim, desde que ele faça sentido.

Paul-Bettany-The-Vision

Paul-Bettany-The-Vision

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s