Benedict Cumberbatch pede desculpa por chamar atores negros de “pessoas de cor”…

Ontem a noite, 26, Benedict Cumberbatch pediu desculpas depois de descrever os atores negros ingleses como “pessoas de cor” em um programa na televisão americana. Cumberbatch adimitiu que foi “um idiota” e ficou “devastado por ter causado a ofensa”. O astro usou o termo durante um debate sobre a falta de diversidade nas telas britânicas.

“Estou devastado por ter ofendido tantas pessoas usando essa terminologia ultrapassada. Eu peço minhas sinceras desculpas. Sei que fui um idiota e tenho conhecimento do estrago que está feito”, completou.

Após a entrevista, centenas mensagens começaram a circular pelas redes sociais criticando  o ator pela escolha da expressão, considerada “racista” e “inadequada”.

 

Deixe um comentário

