Spin-Off derivado de The Walking Dead será totalmente DIFERENTE…

cobalt

O sucesso de The Walking Dead ultrapassa as fronteiras da telinha e se transforma em ícone pop… O sucesso é tanto que o produtor executivo do show Robert Kirkman decidiu desenvolver um spin-off derivado do seriado.

Kirkman  garante que o show terá uma visão renovada de tudo que vimos até agora:  “Este será um seriado sobre duas pequenas famílias que não vimos e nem exploramos em The Walking Dead”, explica.

Ao contrário do mega sucesso o spin-off será situado em Los Angeles e contará com novos personagens e uma narrativa independente.

“Será diferente dos quadrinhos e do programa de tv iremos reconstruir o que vimos até agora… queremos garantir que qualquer pessoa poderá assisti-lo sem precisar conhecer The Walking Dead. 

Para dar um apelo diferente o piloto será dirigido por Adam Davidson, diretor de séries como Big Love e Parenthood. Estamos tentando trazer um novo estilo de direção e uma nova linguagem visual no show – conclui o produtor – Adam está trabalhando duro. Ele é o grande responsável pela aparência renovada e atmosfera.  

O show é produzido por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert. Contará com a participação de Cliff Curtis, Frank Dillane e Alicya Debnam Carter no elenco.

As filmagens do spin-off, temporariamente intitulado Cobalt, ocorrerá nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s