Tesouros perdidos da Netflix… Que valem a pena assitir

Não tem como fugir.. A Netflix é a melhor novidade que já apareceu para quem gosta de filmes. O serviço de TV por Internet é o melhor amigo dos amantes da 7ª Arte… Como sou adepto do serviço desde o início vou começar a lançar materiais que assisti e que muitas vezes passa despercebido no vasto catalogo da Netflix. O serviço streamer conta com um enorme acervo de séries de TV. Há títulos consagrados, como “Friends” e “Lost” e séries famosas produzidas pela própria Netflix, como “House Of Cards” e “Orange is The New Black”e muitos, mas muitos filmes mesmo…

Pensando em você e em mim que adoramos um bom filme, selecionei alguns pequenos tesouros que estão disponíveis na Netflix Brasil, e que vou relatando esporadicamente, Confira:

el cuerpo

El Cuerpo: Conta a história de uma investigação sobre o desaparecimento de um corpo do necrotério. É um filme ágil, cheio de reviravoltas e com um elenco sólido. O objetivo do filme é nos manipular o que ele faz com maestria. A película é espanhola e dirigida por Oriol Paulo. Vale a pena.

perfect-sense

Outro filme que passa despercebido é Sentidos do Amor (2011), um filme sobre o romance de um Chef de cozinha e uma médica epidemiologista que se encontram durante o caos de uma pandemia – aos poucos a humanidade começa a perder os sentidos e eles também. O filme é dirigido por David Mackenzie. E conta com as participações de Ewan McGregor e Eva Green no elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s