A maior injustiça do Oscar foi não indicar “The Lego Movie”.. Mas o diretor fez o seu.. de lego

As 87 indicações ao Oscar Anual foram anunciados hoje e como de costume deixou um monte de gente com o nariz virado. Na minha opinião a maior injustiça ocorreu com um filme muito bom, audacioso e que ganhou um caminhão de grana… The lego Movie.

Não entendo o fato do filme ser indicado para melhor música “Tudo é Incrível”, e não conseguir uma nomeações na categoria de animação. Isso com certeza deixou milhões de LEGOfãs..  indignados…

Enfim, The LEGO Movie não foi indicado e dois filmes menores foram: Song of the Sea  e The Tale of the Princesa Kaguya  junto com o vencedor do Globo de Ouro Como treinar seu dragão 2, Big herói 6  e The Boxtrolls.

Sem perder o bom humor o diretor Philip Lord não deu tanta importância a exclusão e twittou:

oscar lego

Tudo bem.. fiz o meu..

 

Anúncios

3 Respostas para “A maior injustiça do Oscar foi não indicar “The Lego Movie”.. Mas o diretor fez o seu.. de lego

  1. Nossa, classificar “Tale of the Princess Kaguya” como um filme “menor”, e nem ser um crítico de cinema, é dose pra leão aguentar.Enfim, felizmente “achismo” não conta. E o filme Lego fez um caminhão de dinheiro porque além de bom filme, tem uma distribuição gigantesca. Uma coisa é gostar, a outra é saber analisar.

    Curtir

    • Olá Bruno é óbvio que princesa kaguya é um filme menor em produção e dinheiro… Não em qualidades artísticas.. por outro lado.. o que faz uma pessoat ser um crítico de cinema??? Passei 4 anos numa faculdade de jornalismo aprendendo a escrever… fiz pós graduação em cinema e sempre fui amante da arte cinematográfica … mas nunca ninguém… nem mesmo rubens ewald filho vai agradar todo mundo.. e pensando bem.. essa não é minha função… estou aqui pata dar minha opinião.. assim como vc… pois vivemos numa democracia…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s