Rodrigo Santoro fará o papel do Filho de Deus no remake de Ben Hur

Rodrigo Santoro está em negociações para retratar a figura bíblica do Messias em Ben-Hur, releitura do clássico épico de espada-e-sandálias da MGM, a informação é do site The Hollywood Reporter. O site complementou que o ator irá se juntar a Toby Kebbell, Morgan Freeman, Olivia Cooke, Ayelet Zurer, Nazanin Boniadi e  Jack Huston no papel de Ben Hur.

O lançamento está previsto para 26 de fevereiro de 2016, e foi escrito por Keith Clarke (Caminho da Liberdade), com revisões de vencedor do Oscar John Ridley (12 Anos de Escravidão). O filme é baseado no romance épico de Lew Wallace:

“Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Um desentendimento como Messala, seu amigo de infância e Comandante das Legiões Romanas da cidade, faz com que Ben-Hur seja condenado a viver como escravo em uma galera romana. Agora ele planeja vingança”.

A carreira internacional de Santoro está em plena ascensão… O ex-galã das 8 apareceu em filmes recentes como: The Last Stand, O Que Esperar Quando Você Está Esperando e Rio 2. Pode, ainda, ser visto ao lado de Will Smith e Margot Robbie em Focus e de Natalie Portman e Ewan McGregor em Jane Got a Gun. O ator, também, faz parte do novo seriado “Westworld ” da HBO. 

Ben-Hur é dirigido por Timur Bekmambetov e produzido por Mark Burnett, Sean Daniel e Joni Levin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s