Demonic: se depender do trailer será um bom remédio contra insonia.

Não deixe que a equipe de marketing de James Wan (Conjuring, Insidious, Saw) faça você de bobo: Demonic  é apenas uma história de Wan, ele não é o diretor. O roteiro e a direção de equipe estão a cargo dos novatos Will Canon e Doug Simon, com a ajuda do editor TV/gerente de produção da Max La Bella. Em outras palavras: Homens que não são veteranos no terror como mestre Wan.

E talvez por isso, trailer de Demonic seja tão genérico e esquecível: joga tão genérica e forgettably – É como tantas outras equipes de caçadores de fantasmas enfiadas em casas assombradas filmando no tradicional 3ª pessoa mixando com momentos de filmagem em 1ª pessoa (Atividade Paranormal, Insidious, etc …).

É evidente que a idéia de usar os dois pontos de vista no filme pode gerar sustos de ambas as perspectivas – algo que o trailer faz bem  – no entanto, mesmo com os dois formatos tudo parece muiiito monótono.

O único ponto a favor do filme é o elenco: Frank Grillo (Capitão América 2, The Purge 2) e Mario Bello um veterano respeitado – mas não fica claro se eles fazem parte do filme ou se são apenas coadjuvantes.

De qualquer forma, Demonic estará nos cinemas em algum momento em 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s