Diretor de Elysium jura que estava produzindo um novo Alien

Neill Blomkamp (diretor de Distrito 9 e  Elysium) postou a arte conceitual de um projeto – que ele jura – ser de um novo Alien que estava formatando.

As artes estão ambientadas no universo de James Cameron/Ridley Scott. O conceito foi batizado de  Xenomorph/Alien e inclui Signourney Weaver “Ripley” e o soldado Hicks.

Fiquei intrigado com a arte conceitual, mostrando Ripley (Sigourney Weaver) acompanhada de Dwayne Hicks (Michael Biehn) envelhecido e com as cicatrizes da queimadura do sangue Alien.

Hicks era um personagem principal de James Cameron no Aliens de 1986. No final do filme, Hicks juntamente com Ripley, Newt e metade do andróide bishop entram na nave de emergência para voltar à Terra. Daí quando o louco do  David Fincher dirigiu Alien 3 matou todo mundo.

A verdadeira vergonha é que Biehn quis reprisar seu papel e os produtores decidiram não incluí-lo. Eu até poderia entender matar Newt (Carrie Henn) que ja estava mais  velha e não daria pra fazer a menina. Mas, matar Hicks deixou um gosto ruim na minha boca.

Ao final das postagens Blomkamp escreveu: ” estava trabalhando nisso. Não pense que ainda estou” Essa mensagem foi anexado na ultima foto.

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s