O que você deve saber sobre o Demolidor da Netflix…

daredevil - demolidor

As filmagens de Daredevil (Demolidor) foram concluídas recentemente e o seriado deve estrear em maio de 2015 na Netflix (mas ainda não é certo). Enquanto isso, a Entertainment Weekly publicou algumas declarações de Jeph Loeb (chefe de projetos de TV da Marvel), Steven S. DeKnight (o showrunner) e Charlie Cox (o protagonista), que revelam mais detalhes sobre a série.

Em primeiro lugar Jeph Loeb  responde como o Demolidor se encaixa no Universo Marvel:

“No Universo Marvel existem milhares de heróis, de todas as formas e tamanhos, mas os Vingadores tem a tarefa de salvar o universo, enquanto o Demolidor tem a tarefa de salvar o bairro.  Vamos propor um olhar realmente incomum sobre a Cozinha do Inferno, em Nova York, onde Matt Murdock cresceu e se tornou o vigilante”. 

O universo ficcional serão partilhados?:

“Todo o Universo Marvel está conectado. Mas, isso não significa que vamos levantar os olhos para o céu e ver o Homem de Ferro voando. É uma parte diferente de Nova York, que, ainda, não conhecemos”. 

Além disso,  Charlie Cox explica que Daredevil não será um “Homem Sem Medo”: 

“Alguém que não tem medo – literalmente – não é tão interessante. Eu gosto de pensar nele como um homem que tem medo, mas que, diariamente, decide enfrentar e superar esse medo. Assim, a reputação de “Homem Sem Medo” foi atribuída pelo povo para as coisas que ele pode fazer. Mas por dentro, às vezes está muito assustado”. 

Por ultimo Steven S. DeKnight afirma que a historia do Rei do Crime será tão importante como a do Demolidor:

“Esta temporada vai girar em torno da origem do herói e da ascensão do mal.  Fisk é multifacetado, não apenas um bandido que quer dominar a cidade e fazer um monte de dinheiro. Vamos mostrar a história de como ele conheceu sua esposa, e como se apaixonaram. Nosso antagonista terá uma história de amor, que o público vai acompanhar, se envolver, e acompanhar sua transformação.  Vincent [D’Onofrio] dá muita profundidade ao personagem, o seu desempenho é simplesmente fantástico”.

O acordo entre a Marvel e Netflix será de quatro séries com treze episódios cada – Daredevil, Jessica Jones, Punho de Aço e Luke Cage. Ao final unirão forças em uma minissérie de oito episódios, The Defenders (Defensores). Por enquanto,  sabemos que Mike Colter será Luke Cage , Krysten Ritter, Jessica Jones, e Charlie Cox o Demolidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s