A Entrevista arrecadou $ 15 milhões em vendas on-line

the-interview-trailer-rogen-franco

O calvário que foi o ataque cibernético sobre a Sony Pictures (possivelmente) em retaliação à comédia –  A Entrevista –  de Seth Rogen e James Franco chega ao seu final. A estreia do filme – que foi cancelado após ameaças de terrorismo físico –  teve seu lugar em Video On Demand (VOD) e em algumas centenas de cinemas, e mostrou-se um sucesso.

Na esteira da reação por parte do público – A chamada pela liberdade de expressão e a luta contra o terrorismo – A produtora percebeu que se não houvesse uma resposta rápida comprometeria sua imagem,  então, optou pela distribuição online, através de serviços como Google Play, Youtube Filmes e Xbox Video.

Essa decisão, aparentemente, mostrou-se um lucrativa e, até o momento, a Sony faturou cerca de US $ 15 milhões. O valor pode não ser tão significativo quanto seria numa estreia mundial, mas, é muito mais do que se não tivesse sido lançado no calor do momento. Além da receita feita em VOD, a entrevista, também, arrecadou US $ 2,8 milhões dos cinemas norte-americanos.

E você o que achou do ataque cibernético contra a Sony???  Compartilhe sua opinião ai embaixo..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s