Novo Spider-Man (sem Andrew Garfield)… Filme solo do Aquaman.. Os hackers detonaram a Sony…

Até hoje a “hackeada” nos servidores da Sony tem causado muito estrago a produtora. Os piratas autodenominados  “Guardians of Peace” liberaram milhares de e-mails revelando dezenas de informações secretas sobre as produções, alianças misteriosas  e muito mais.. 

The Daily Beast passou escarafunchando centenas de milhares de e-mails entre os executivos da Sony, e os resultados têm sido de cair o queixo.. Além de uma de Spider-Man (sem Andrew Garfield), novos documentos descobertos pela equipe do site revelam alguns outros planos interessantes para Peter Parker. 

Um e-mail datado de 13 de outubro de 2014 vindo de Michael De Luca, chefão de produção da Columbia Pictures para Amy Pascal, chefona da Sony Pictures Entertainment, revela planos para um novo Spider-Man no terceiro filme Capitão América: Guerra Civil , que está programado para chegar aos cinemas em maio de 2016.

Além disso, outra correspondência de 21 de outubro entre os mesmo chefões revelam que a Warner está de olho diretor Jeff Nichols (Mud , Tome Shelter) para fazer um filme solo de Aquaman. A notícia não foi confirmada pelo estúdio, e não se sabe se a Warner Bros. fez uma oferta oficial ao cineasta ainda ou não.

Eita.. que nos bastidores tem muuita coisa que a gente nem imagina.. é vc o que acha disso tudo??? dê sua opinião… ela será muito bem vinda…  

aquaman___jason_momoa_by_lamboman7-d7n99pu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s