“É THANOS CONTRA TODO MUNDO… Quem não gostaria de interpretar isso”.. Vingadores: Guerra Infinita..

The-Avengers-2-Thanos-Imperative

Fãs animado para saber mais sobre Josh Brolin como Thanos, no Universo Marvel Cinemático, escutem:

O site ComingSoon.net entrevistou Brolin no “press junket Los Angeles”. Na coletiva o ator deu alguns detalhes sobre Thanos e como ele chegou para o papel.”Eu amo a idéia de Thanos”, diz Brolin. “… Em última análise, é o poderoso Thanos contra todo mundo. Quem não iria querer fazer isso? ”

Brolin também citou Louis D’Esposito, Co-Presidente da Marvel Studios como o homem responsável por convencê-lo a assinar o contrato.”Thanos veio por causa do meu bom amigo, Louis D’Esposito,” Brolin continua. “… Nós costumávamos treinar juntos. Fizemos ‘Hollow Man’ juntos. Um dia ele me ligou e começou a falar sobre esse trabalho. Foi bom porque eu podia falar intimamente sobre o papel. E eu gostei. Foi muito excitante, porque Thanos me dá todas as possibilidades de interpreta-lo, não como uma idéia ou simples sucesso de público, mas como algo diferente”.

Apesar de não confirmado, parece bastante provável que a próxima aparição de Thanos, após Vingadores: Guerras Infinitas em maio de 2018 e maio de 2019, seja em”Guardians of the Galaxy 2 “.  Todos aguardamos ansiosos.. E você? o que acha de Josh Brolin no papel de Thanos… dê sua opinião..

Antes porém, veja a apresentação de Thanos no painel da fase 3 da Marvel… em outubro..

Deixe um comentário

