Sinal verde para a adaptação na TV do Ultra-Mega-Violento… “Preacher”

preacher-comic

Após longas negociações a AMC em parceria com a Sony Pictures Television fecharam um acordo para desenvolver um dos trabalhos mais polemicos da década de 90, “Preacher”, Criado por Garth Ennis e Steve Dillon.

Desde que a série da Vertigo estreou em 1995, existe um buchicho sobre a adaptação da serie de humor ‘humor negro e ultra-violento western sobrenatural” – Coisa que nunca aconteceu -. A luz no fim do tunel surgirá das mãos de Sam Catlin (“Breaking Bad”), Seth Rogen e Evan Goldberg (Este é o Fim), para a TV.

Anunciado pela primeira vez no ano passado, a co-produção da Sony Pictures Television e AMC Studios, terá um piloto que será escrito por Catlin e dirigido por SethRogen e Evan Goldberg .

O Western Sobrenatural conta à história de um pregador do Texas possuído por uma entidade sobrenatural Genesis, uma mistura de anjo e demônio, dando imensos poderes ao pregador, que se une a uma antiga namorada e um vampiro irlandês beberrão. O insolito trio parte numa viagem pela América do Norte em busca de Deus – que, aparentemente, abandonou suas funções no céu – e responsabilizá-lo por sua negligência.

O Vice-Presidente Executivo da AMC, Joel Stillerman, diz estar feliz com a parceria: “De vez em quando você encontra um projeto em que todos os elementos se alinham muito bem”. Continua: “Acrescente a isso os apaixonados/talentosos Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin, bem como, uma equipe de produção incrível e temos todos os ingredientes para estarmos muito animado em avançar com “Preacher”, conlcuiu.

A serie está planejada para 2015… Vamos aguardar pra ver..

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s