Luke.. eu sou seu Pai… mas estou ficando senil…

image

David Prowse o ator que vestiu a armadura de  Darth Vader na trilogia inicial de “Star Wars”,  revela sua condição e desabafa: “Mesmo se fosse convidado… não poderia participar dos novos episódios, pois, estou sofrendo de demência”.

Prowse disse ao Mirror.uk, que adoraria estar junto aos atores originais na  próxima trilogia:  ” Mesmo com a morte de Darth Vader… Me sentiria honrado em interpreta-lo mais uma vez”.

Prowse ainda confessou o desejo de fazer uma última participação e cutucou: “Caso aconteça um último chamado de  JJ Abrams… para o despertar da Força… eu estarei lá… – Que a Força esteja com vc…

Lembrando que a voz de Lorde Vader é feita por James Earl Jones que ainda pode fazer seus adorados chiados.

Agora uma pergunta… ALGUÉM POR FAVOR, diga-nos quem está segurando o sabre de luz no trailer do  “Despertar”?!?

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

