Frank Grillo prevê o retorno de Crossbones em Capitão América: Guerra Civil..

De certa forma, Captain America: The Winter Soldier, foi um mini-Vingadores. Foi o filme mais conectado, fora da Fase 2, com o universo Marvel Cinemático e serviu de ponte entre o primeiros Avengers e o Age of Ultron . Ele também apresentou um Steve Rogers (Chris Evans) liderando a equipe em uma história que ajudou a introduzir vários personagens importantes da Marvel Comics.

crossbones-civilwar

É claro que o Winter Soldier, Bucky Barnes (Sebastian Stan), voltou do passado. Mas, foram personagens como Falcon (Anthony Mackie) e Agente 13 (Emily VanCamp), que irão expandir o univeso Marvel nos cinemas. Entretanto, quando se trata de histórias de origem, o novo personagem mais interessante que vimos crescer diante de nossos olhos foi literalmente Brock Rumlow (Frank Grillo), ou o vilão Crossbones.

Quando Grillo foi escalado como Rumlow, os fãs da Marvel Comics sabiam que poderia estar nascendo algo grandioso. Rumlow é conhecido como o vilão Crossbones nos quadrinhos e ele é uma peça-chave em muitas historias do Capitão. Tendo cruzado várias vezes o caminho de vários vilões e heróis. Ele é reconhecido por uma máscara negra e ossos cruzados no peito. Ele é um mercenário de elite treinados em muitas formas de combate.

No final do útimo Capitão podemos vê-lo rodar por um corredor de hospital, gravemente queimado, mas claramente vivo. Como a maioria dos talentos reunidos na família Marvel Studios, Grillo assinou um multi-contrato de negócio e estará de volta.

Apresentar Grillo foi uma parte memorável e divertida do Capitão América – mas isso é apenas o começo do que veremos quando Brock Rumlow retornar para o Capitão América 3. Flando nisso, o filme começa a ser rodado no próximo ano para a liberação em maio 2016. Grillo disse a Collider no início desta semana que ele está “cautelosamente otimista” com o que o público irá ver em “um futuro não muito distante do Capitão América”.

Esperar pra ver…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s