Terminator: Genisys: Feridas revelam endoesqueleto do T-800

Uma nova imagem do exterminador Arnold Schwarzenegger caiu na net.. A foto mostra mostra algumas cicatrizes de batalha no rosto e revela partes do endosqueleto robótico de seu personagem T-800 no próximo filme.

141-684x1024

A imagem de Arnold Schwarzenegger foi postada em Blog.Cinema.de. O post parece ter sido de um grupo de turistas alemães em uma excursão da Paramount Pictures. A outra empresa de produção envolvidos com o projeto é Skydance Productions.

“Terminator: Genisys” vai lançar um novo olhar para a trama. Os fãs, também, podem esperar muitas viagens no tempo, um elemento da trama que também participou nos dois primeiros filmes da franquia.

Arnold Schwarzenegger interpretou o androide T-800 nos primeiros da franquia.  O T-800 foi enviado em 1984 pela SkyNet para matar Sarah Connor, mas falhou em sua missão graças aos esforços do soldado Kyle Reese. Na sequencia do filme de 1984 o grandalhão foi reprogramado e enviado para proteger o jovem John Connor de um robô mais sofisticado enviado pela SkyNet.

O filme será lançado em 01 de julho de 2015 em os EUA. Não preciso dizer que é um dos mais aguardado pelos fãs da franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s