Star Wars: A Força desperta…

A Disney divulgou o título e a logo oficiais do novo “Guerra nas Estrelas” (Star Wars): “Star Wars: The Force Awakens” (2015).

star_wars_vii_oficial

Mas essa não é a única novidade… Na segunda-feira, dia 03, J.J. Abrams anunciou o término das filmagens e enviou uma carta de agradecimento a equipe star wars (leia a carta ao final).

E não é só isso… O comentário de Anthony Daniels que interpretou o C-3PO em todos os filmes, deixou os fãs em polvorosa. Em sua conta no Twitter, o ator afirmou que a nova sequência é muito melhor que o clássico “Guerra nas Estrelas: Episódio V – O Império Contra-ataca” (Star Wars: Episode V – The Empire Strikes Back – 1980):

disse o C3PO “Nenhuma sequência é melhor que O Império Contra-ataca’. Vocês podem engolir essas palavras no jantar de Natal em 2015. Alegria e indigestão para o mundo!”.

Para os fãs, o problema agora é controlar a ansiedade até o dia da estreia que será em 17 de dezembro de 2015.

carta de J.J. Abrams, Kathleen, Kennedy e Bryan Burke para a equipe Star Wars:

“Ao extraordinário elenco e equipe de Episódio VII: É uma verdadeira honra e uma absoluta alegria vir ao set todos os dias e trabalhar ao lado de cada um de vocês. O seu profissionalismo, paixão e paciência são mais profundamente apreciados do que nós jamais poderíamos expressar. Dos desertos de Abu Dhabi, à Floresta de Dean, aos palcos de Pinewood, vocês superaram cada desafio e foram tão incrivelmente gentis quanto são brilhantemente talentosos. A nossa ambição aqui é grande, claro, e ela precisa ser: estamos aqui para fazer um filme que divirta milhões de pessoas, de todas as idades, por gerações. Para criar uma experiência que as pessoas vão gostar de assistir tanto quanto nós gostamos de fazer, juntos. Como seria bom se vocês tivessem, além de seu nome na tela, uma prova real, verdadeira, tangível de que vocês foram parte disso! Aqui está, portanto, esta prova. Use-a bem, use-a de modo saudável, use-a com orgulho. Mas, acima de tudo, obrigado.

Com amor,

J.J. Abrams, Kathleen Kennedy e Bryan Burke.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s